Conhecida por ser a loja que tem tudo o que queremos, mas não precisamos, a Flying Tiger é um espaço de perdição para os portugueses. Desta vez, a marca dinamarquesa de produtos originais a preços muito acessíveis vai inaugurar um novo espaço na Madeira, o segundo no arquipélago.
A loja fica no centro comercial Forum Madeira, no Funchal, e a inauguração está prevista para o início do mês de novembro.
“O espaço oferece uma atmosfera vibrante e descontraída, refletindo o espírito irreverente e criativo da marca. Os clientes poderão encontrar uma nova coleção todos os meses, com produtos surpreendentes e exclusivos, idealizados para estimular a criatividade e proporcionar momentos de alegria no dia a dia”, afirma a empresa.
O oferta será semelhante à das restantes lojas da retalhista, abrangendo categorias como brinquedos, produtos de beleza e higiene, artigos de papelaria e utensílios para o lar. Além disso, junto das caixas de pagamento, os clientes encontrarão a habitual secção de doces e bebidas.
O stock também varia consoante as épocas festivas, sendo que o catálogo é continuamente atualizado com 300 novos artigos todos os meses, com preços a partir de 1€.
Fundada em 1995 em Copenhaga, Dinamarca, a Flying Tiger já tem um império de 43 lojas em Portugal. Com a próxima abertura na Madeira, totalizará 44 espaços. “Cada visita a uma das nossas lojas promete ser uma experiência de descoberta, oferecendo produtos que combinam funcionalidade, cor e diversão”, destaca a marca.
A Flying Tiger Copenhagen chegou a Portugal em 2012, com a abertura de uma loja na Rua da Prata, em Lisboa. Desde então, a marca tem demonstrado que os seus preços acessíveis, identidade lúdica e design exclusivo podem provocar uma verdadeira revolução no comércio nacional.
Carregue na galeria e descubra as outras novidades de Natal da etiqueta.