Lojas e marcas

FNAC abre mais uma loja num campus universitário e reforça aposta na proximidade

A retalhista instalou-se na Nova SBE, em Carcavelos. A oferta é dirigida aos estudantes da faculdade.
É o segundo ponto de venda da marca num campus universitário.

A retalhista francesa FNAC continua a apostar na proximidade. A nova loja da marca em Portugal abre portas esta terça-feira, 5 de setembro. Situada no campus universitário da Nova SBE, em Carcavelos, pretende aproximar os estudantes da oferta da retalhista. A empresa já tinha inaugurado um espaço semelhante no campus do Instituto Superior Técnico, na Alameda, em Lisboa, em 2015.

Com uma área de 90 metros quadrados, o ponto de venda tem uma oferta direcionada às necessidades dos universitários. Por lá, pode encontrar uma vasta seleção de livros técnicos em inglês e português, papelaria e produtos técnicos, tais como acessórios, som, hardware, telecom e tops de vendas de gamming.

Os clientes terão também oportunidade de experimentar todas as novidades tecnológicas da marca. Além disso, têm disponíveis os serviços tax free, cartões de oferta, serviços de bilheteira e planos de proteção. Caso tenha o cartão da FNAC, pode ainda pagar as suas compras a crédito.

“Com a abertura deste espaço, a FNAC não só reforça o formato de loja universitária, como dá um sólido passo nesta caminhada ao unir-se à Nova SBE, uma instuição de referência no ensino superior em Portugal”, explica Nuno Luz, diretor-geral da marca no País.

A loja vai funcionar de segunda a sexta-feira entre as 9 e as 19 horas. Aproveite e leia também este artigo da NiT sobre o restaurante mais cool (e com a melhor vista) no campus da Nova SBE, em Carcavelos.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    N6 7
    2775-687 Carcavelos
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta-feira das 9h às 19h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT