Lojas e marcas

FNAC abre uma loja no Aeroporto do Porto

A cadeia francesa continua a apostar no conceito travel. O novo espaço tem 149 metros quadrados.
É minúscula.

Depois de abrir a sua loja mais pequena do País no Aeroporto de Faro, em agosto, a FNAC continua a apostar no conceito travel. Desta vez, a 29 de setembro, a cadeia francesa inaugurou um ponto no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para comprar tudo o que precisa antes de embarcar.

Com cerca de 149 metros quadrados, este espaço conta com apenas 14 colaboradores. Ali vai encontrar muitas das categorias de produtos que normalmente existem numa loja de dimensões maiores. Há artigos de conveniência, produtos térmicos, livros, som, hardware, telecomunicações, gaming, jogos e brinquedos.

Por outro lado, também pode encontrar opções como jogos de tabuleiro, acessórios de viagem, cartões de telemóvel e uma seleção de E-Readers. No fundo, tudo o que é necessário para os clientes que se preparam para ir de férias ou numa viagem de negócios.

Disponíveis estão também os serviços tax free. Além disso, pode pagar as suas compras a crédito caso tenha o cartão FNAC.

Com esta novidade, a cadeia passa a ter 39 lojas em Portugal. “Queremos estar cada vez mais presentes na vida de todos os consumidores e estamos muito satisfeitos com o sucesso desta parceria”, diz Nuno Luz, diretor-geral da marca em Portugal.

E conclui: “Isso tem permitido aumentar a nossa expressão e chegar a um público mais alargado.”

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Piso 2 , Loja EC 12D
    4470-558 Porto
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 6h às 22h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT