Lojas e marcas

Fnac lança três dias de promoções: descontos até 80% em tecnologia e televisões

A partir deste domingo e até terça-feira, pode aproveitar uma campanha que inclui smartphones, livros e muito mais.
Vale a pena.

A maioria dos portugueses volta a estar confinada em casa e, para ajudar a passar os dias, sobretudo os de folga, todo o tipo de entretenimento ajuda: os bons e velhos livros, uma série nova numa televisão decente, ou a ajuda de um smartphone para se informar, ao manter o contacto à distância e ao ligar as pessoas.

A pensar em tudo isto a Fnac lançou este domingo, 17 de janeiro, uma nova campanha: são 72 horas de promoções em telemóveis, televisões, computadores, tablets, livros e muito mais.

Quer isto dizer que tem até à próxima terça-feira, 19 de janeiro, para encontrar pechinchas, que nos casos mais extremos chegam aos 80 por cento, e que também se estendem à fotografia, vídeo, música e até equipamentos e robôs de cozinha. A cadeia anunciou recentemente que vai manter todas as suas lojas abertas no confinamento, já que os eletrodomésticos e equipamentos eletrónicos são considerados bens essenciais para o teletrabaho e ensino à distância. Claro que, se preferir, tem sempre a opção de entrega em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT