Lojas e marcas

Foi convidada para uma festa? Eis o vestido deslumbrante que sempre sonhou usar

A proposta do El Corte Inglés foi desenhada a pensar em ocasiões especiais. Não a vai deixar passar despercebida.
Vai deixá-la (literalmente) com os olhos a brilhar.

A apresentação da coleção primavera/verão 2019 da Valentino deixou a cantora Céline Dion em lágrimas. Aliás, não foi a única pessoa no evento a mostrar-se comovida com a teatralidade vista na passarela. Nestas reações, podemos entender aquele que é o grande poder da moda — provocar emoções e uma reação genuína nas pessoas.

Por vezes, as criações transportam-nos para cenários em que a nostalgia toma conta de nós. O mais comum, contudo, é olhar com um brilho nos olhos para peças aspiracionais que nos fazem sonhar com momentos mágicos.

O vestido de lantejoulas da coleção de festa da El Corte Inglés é um desses exemplos. O efeito drapeado, muito subtil, na zona da cintura, dá um toque muito sofisticado a uma proposta que é sinónimo de glamour. Uma opção que veríamos nos grandes filmes de cinema, mas que pode ter no seu armário.

A abertura lateral é o destaque da peça.

A vertiginosa abertura lateral da saia deixa a perna esquerda descoberta. Trata-se de uma quebra na silhueta, produzindo um efeito muito semelhante ao do vestido que Angelina Jolie usou nos Óscares de 2012 — e que deixou toda a gente de boca aberta.

Não é uma peça para usar no dia a dia, claro. No entanto, é um verdadeiro statement e um modelo festivo intemporal. O contraste do azul-escuro com as lantejoulas assemelha-se à imagem de um céu estrelado, que nunca sairá de moda. O vestido custa 320€ no site do El Corte Inglé e está disponível nos tamanhos S e M.

O macacão é um must-have no guarda-roupa feminino e as suas inúmeras versões encantam muitas mulheres. Carregue na galeria e descubra 21 modelos de diferentes estilos, preços e marcas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT