Lojas e marcas

Frank Ocean lançou um anel de ouro e diamantes para o pénis. Custa 32 mil euros

Com a sua marca Homer, o artista norte-americano encontrou um espaço criativo além da música. Acaba de lançar uma nova coleção.
Mais um acrescento à carreira do artista.

Desde 2016, quando Frank Ocean lançou o álbum “Blonde”, que os fãs de aguardam um novo trabalho do artista. No entanto, não foi no mundo da música que o cantor lançou novidades. Através da sua marca, a Homer, apresentou uma coleção de acessórios que inclui um anel que não se usa no dedo. Trata-se de um estimulador sexual.

A joia é um anel peniano de ouro de 18 quilates, cravejado com vários diamantes. Feito à mão, este verdadeiro objeto de luxo conta com “camadas que expressam um osso pixelizado” e é “finalizado com um alto polimento”. Designado de XXXL H-Bone Ring, o acessório mantém-se firme na lista das últimas tendências que fazem furor nas redes sociais.

Os diamantes apresentam um corte princesa.

Devido ao seu design intrincado e aos materiais utilizados, o valor da peça é realmente impressionante. Atualmente, o acessório está a ser comercializado por aproximadamente 32 mil euros, tanto no site da Homer como na loja física da marca em Nova Iorque.

No entanto, isto não significa que o artista se esteja a afastar da música. No seu programa online “Blonded Radio”, o artista confirmou que o seu terceiro álbum está a ser preparado e tem vindo a incluir novas músicas originais que ainda não foram lançadas.

Além do anel, a recente coleção de joalharia da Homer também inclui pingentes, brincos e um porta-chaves. Carregue na galeria para descobrir as novas peças e os respetivos preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT