Lojas e marcas

Freeport já reabriu — a tem agora a maior loja Vans da Europa e a primeira Fila Outlet

Cumprindo todas as normas de segurança, o centro comercial abriu ainda com uma novidade de uma pop-up para esta estação.
É o primeiro outlet da Península

Esta segunda-feira, 19 de abril, reabriram os centros comerciais depois de quase três meses fechados devido ao confinamento. Para receber novamente os clientes, o Freeport Lisboa Fashion Outlet está cheio de novidades. 

Durante o tempo em que esteve encerrado, o centro e os seus lojistas aproveitaram para remodelar algumas lojas, aumentar outras e até receber novas marcas no seu espaço. É o caso da Fila, que abriu aqui a sua primeira loja em Portugal, que é também a única de outlet da Península Ibérica.

O espaço tem uma área de mais de 150 metros quadrados e vai trazer o melhor das coleções de homem, mulher e criança. Aqui irá encontrar tanto vestuário e calçado como acessórios, roupa de fitness, roupa interior, acessórios de fitness e até produtos de beleza. Tudo “aos melhores preços”, como promete a marca em comunicado.

Numa outra perspetiva, a Vans aumentou a sua área de loja para 412 metros quadrados, o que torna este espaço no maior outlet da marca a nível europeu. Para a coleção de primavera-verão, há ainda outra novidade: regressa a loja pop-up da Paez.

O Freeport reabre com todas as condições de segurança reunidas e com certificação Safer Shopping. O horário para este período de regresso será de segunda a sexta-feira das 10 horas às 21 horas e ao fim de semana das 10 horas às 13 horas.

“Estamos muito entusiasmados por finalmente voltarmos a receber visitantes nos centros, com a segurança e as medidas que os tempos atuais exigem. Planeámos rigorosamente esta abertura juntamente com os nossos parceiros lojistas, que reforçaram a segurança dos seus espaços para que a experiência de compra e bem-estar esteja ao nível a que sempre habituámos os convidados. Reabrir os centros com novas marcas e espaços remodelados é, não só uma prova da resiliência do canal outlet, como o reconhecimento do trabalho e empenho das equipas na procura por elevar a experiência premium que é o nosso cartão de visita”, disse em comunicado o Business Director dos VIA Outlets em Portugal, Jorge Pinto Fernandes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT