Ainda faltam três meses para o Natal, mas já há quem esteja em contagem decrescente para uma das épocas mais mágicas do ano. Todos os anos, a loucura repete-se. A invasão da época festiva a todas as lojas à nossa volta é oficializada com a chegada das novas propostas para a casa.
Este ano, a Gato Preto decidiu inaugurar o seu primeiro quiosque dedicado à quadra festiva, que abriu no LeiriaShopping, a 1 de outubro. É o ponto onde os portugueses podem encontrar uma seleção de produtos que captam o espírito natalício, seja para oferecer a alguém ou decorar a árvore.
O espaço segue uma estratégia pick & go, ou seja, os clientes podem escolher um produto na loja sem passar pelas caixas tradicionais para efetuar o pagamento. Basta fazer a leitura do código de barras através do telemóvel que regista automaticamente os itens e cobra diretamente.
O quiosque de Natal surge da vontade da marca “estar ainda mais próxima dos clientes, mantendo a sua relevância na época mais movimentada do ano”.
A portuguesa Gato Preto, fundada em 1986, é considerada uma referência no setor de decoração. Conta já com 30 espaços em Portugal, sete em Espanha e uma loja online. Em 2021, a insígnia adotou uma nova abordagem, aprofundando o conceito “living spaces”. O objetivo passa por refletir uma nova realidade da vivência do lar.