Lojas e marcas

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, lançou uma coleção de joias de luxo

Chama-se "M by Georgina Rodríguez" e apresenta 25 peças elegantes banhadas a ouro e com pedras preciosas Aquamarine.
Fazem parte da coleção anéis, brincos, colares, pingentes e pulseiras.

Queria ser bailarina, mas as dificuldades económicas da sua família ditaram que entrasse no mundo do trabalho como empregada de mesa em Huesca, uma cidade no nordeste de Espanha. De servir à mesa, passou para as lojas de roupa. Trabalhou numa das lojas da Massimo Dutti, na cidade costeira de San Sebastian. Depois foi babysitter em Inglaterra antes de voltar para as lojas de roupa espanholas. Foi, aliás, no espaço da Gucci onde trabalhava que conheceu Cristiano Ronaldo.

Desde 2016 que anda de mãos dadas com o futebolista português. A partir daí, Georgina Rodríguez conheceu o mundo da fama e mesmo que viva ofuscada pelo sucesso de Ronaldo, mantém-se firme na vontade de erguer a sua carreira e os seus negócios próprios. Mais do que namorada e figura materna dos quatro filhos do melhor jogador de todos os tempos, a modelo arranjou tempo para si e volta a estar ligada à moda. Sobretudo a marcas de luxo.

Desta vez, a mais recente aposta de Georgina Rodríguez vai para o mundo da joalharia. Na segunda-feira, dia 12 de julho, lançou, em parceria com a Millner Co, uma marca própria de joias que deu origem à coleção “M by Georgina Rodríguez”. Mas há mais. Este lançamento traz consigo uma mensagem para todas as mulheres, cujo objetivo é elevar o empoderamento feminino e o termo “mulher trabalhadora”.

Todas as joias da coleção, de acordo com declarações no site onde está disponível para compra, receberam “o nome de uma mulher emblemática que veio para mudar o mundo em que vivemos”. Entre elas estão escritoras, cientistas, atrizes, políticas que “abriram caminho para muitas outras que, na sua luta pela igualdade, fizeram do mundo um lugar mais justo e igualitário”, destacou ainda a nota.

Por exemplo, Coco Chanel dá o nome e a inspiração a uns brincos de ouro (139€) de acabamento irregular que tem suspensas pedras Aquamarine. Já o nome da pintora mexicana que se tornou uma referência do femininismo, Frida Kahlo, está presente num anel de ouro (95€) de design cruzado, que é um dos grandes destaques da coleção “M by Georgina Rodríguez”.

Estão presentes nesta coleção 25 peças, entre anéis, brincos, colares, pingentes e pulseiras de joalharia de qualidade, produzidas com ouro Vermeil e com pedras Aquamarine, de uma tonalidade azul e azul clara. Os preços começam nos 79€ e terminam na peça mais cara da coleção, que corresponde a um conjunto de ouro de um colar e um pingente com cerca de 11 gramas, no valor de 724€. 

Pode conhecer estas peças da coleção exclusiva de Georgina Rodríguez, de 27 anos, no site oficial ou na página do Instagram da Millner Co. Na divulgação e promoção de todas as peças, a modelo investe também a cara e o corpo na campanha de joias de luxo que agora tem a sua assinatura. 

Quem também está a celebrar o empoderamento feminino é a marca portuguesa Cinco Store, uma das preferidas das influenciadoras lusitanas. A nova linha Alfabeto pode ser personalizada com símbolos, signos, letras ou números. Carregue na galeria para ficar a conhecer algumas peças desta nova linha.

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