Lojas e marcas

Glovo tem mais de mil novos produtos para o regresso às aulas e ao trabalho

A plataforma oferece opções para a rentrée que incluem material escolar, acessórios para o teletrabalho ou pedidos de compras de supermercado.
Está tudo na app.

Esta segunda-feira, 30 de agosto, a Glovo anunciou que tem mais de mil novos artigos na plataforma cujo objetivo é facilitar a rentrée, desde a loucura do regresso às aulas ao fim das férias dos trabalhadores. 

Através da note!, por exemplo, é possível encomendar os livros para o 1.ª Ciclo, assim como os cadernos de atividades com exercícios. Na Papelaria El Corte Inglés, crianças, jovens e adultos encontram uma vasta seleção de produtos como estojos, material de escrita, desenho, cadernos e produtos de organização.

Na Didatic by Edicare, há livros de apoio escolar, livros que seguem o método Montessori para crianças mais pequenas e inúmeras opções de material escolar. Há ainda mochilas da BStrong e vários modelos da Eastpack.

Por outro lado, tem disponíveis mais de 850 produtos do Continente, que incluem, além do material escolar, lancheiras, e tudo chega em menos de 30 minutos. Mas o Minipreço também tem por lá várias opções.

Quem quiser encher o frigorífico sem sair de casa vai poder pedir as compras de supermercado pela Glovo Express. A Worten tem muitos artigos que poderão ajudar o regresso ao teletrabalho, como ratos e computadores, mas também há batedeiras e fritadeiras por lá.

Na Well’s pode agora encomendar cuidados de bem-estar para o bebé e através da Let’s Copy (em Lisboa) e da note! (em todo o País), é possível pedir serviços de impressão de fotografias ou documentos importantes, como listas de contactos ou novos horários.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT