Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

Good Friday: parte das vendas da KIABI desta sexta-feira vai para a Cruz Vermelha Portuguesa

O projeto inovador é uma forma de envolver os clientes da marca numa iniciativa socialmente responsável.
Boas notícias.

Todos os anos, se repetia o ritual: milhares de portugueses guardavam parte das suas poupanças para as gastar na Black Friday, aquele dia de promoções nunca antes vistas em todas as marcas. Há vários anos que a última sexta-feira de novembro marca um período de consumo implacável para os retalhistas em todo o mundo, independentemente do setor.

No final de um ano tão excecional, em que uma pandemia assombrou a vida de muitas pessoas e dos seus familiares, a KIABI quis fazer algo diferente e utilizar este dia reconhecido do calendário para introduzir uma iniciativa socialmente responsável e baseada no apoio à comunidade portuguesa — a Good Friday. É verdade: na KIABI, este ano, não há Black Friday.

Pela primeira vez, a marca francesa deixa as promoções deste dia fora do seu plano para doar parte das vendas a quem realmente precisa de ajuda neste momento. Por isso, durante o dia 27 de novembro, sexta-feira, a KIABI doará 1€ à Cruz Vermelha Portuguesa por cada compra efetuada nas lojas físicas e online da marca. Isto quer dizer que as mais recentes coleções para toda a família estarão à venda ao melhor preço, mas sem promoções.

Esta iniciativa surgiu através do programa de Responsabilidade Social KIABI Human, que representa o esforço da marca para adotar uma abordagem socialmente responsável em vários setores. No seu trabalho diário, a KIABI está empenhada em proporcionar aos seus clientes artigos de moda de alta qualidade para toda a família, ao melhor preço possível, e de forma sustentável.

“O projeto Good Friday é uma forma de envolvermos os nossos clientes numa iniciativa socialmente responsável e, juntamente com a Cruz Vermelha Portuguesa, ajudarmos algumas pessoas em situações vulneráveis. O nosso papel é também oferecer apoio onde pudermos”, explica Bruno Resseguier, líder da KIABI Human.

De forma a garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores, a KIABI oferece um serviço de compra online e entrega sem ter de sair do carro. O Click & Collect, sem custos adicionais, permite-lhe receber a sua encomenda no espaço drive-in dos centros comerciais Alegro Sintra, em Sintra, e Mar Shopping Matosinhos, em Matosinhos. O serviço de recolha de encomendas dentro da loja também está disponível em todos os espaços da KIABI em Portugal.

A KIABI tem coleções para bebé, criança, mãe, homem, mulher, junior, Size+, acessórios, calçado e roupa interior. Fundada em 1978, no norte de França, foi uma espécie de revolução no pronto-a-vestir, inaugurando o conceito de “moda a pequenos preços para toda a família”.

Este artigo foi escrito em parceria com a KIABI.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT