Após a abertura da primeira loja em Portugal, no Porto, no passado mês de setembro, a Druni já tem outra inauguração em vista no nosso País. Depois do sucesso da marca lá fora, líder em Espanha no segmento dos cosméticos low cost, quer agora tornar-se uma referência também em território nacional.
Ainda sem data prevista para esta novidade, sabe-se que o segundo ponto de venda da etiqueta vai instalar-se no piso 1 do centro comercial Almada Fórum, na Margem Sul, onde as obras já estão a decorrer. O processo de recrutamento para este novo espaço também já arrancou.
O plano de expansão prevê a inauguração de quatro pontos de venda no País até ao final deste ano. Estão a ser preparadas aberturas em Braga, Viseu e na Grande Lisboa, segundo a revista “Forbes”, que cita uma fonte da marca espanhola.
Até 2028, a meta é ainda mais ambiciosa e inclui uma rede com mais de 25 pontos de venda em território nacional. Nos próximos quatro anos, o investimento por cá ascenderá a 25 milhões de euros.
Em outubro passado, a marca expandiu a oferta para Portugal, com o lançamento do site oficial. Após o sucesso da presença online, a empresa prepara-se para apostar agora no retalho físico.
Embora possa não estar familiarizado com esta cadeia de lojas, tem estado em destaque nas redes sociais nos últimos tempos. O que a tornou tão popular? O facto de ser líder de mercado em Espanha, reconhecida pela vasta gama de produtos a preços imbatíveis.
Ao todo, oferece mais de 15 mil produtos distribuídos por categorias como perfumaria, cosmética, maquilhagem, cabelo ou parafamárcia. Em cada uma, vai encontrar alguns dos artigos virais do TikTok e promoções flash quase todos os dias.
Entre as marcas mais procuradas do vasto catálogo, encontra nomes tão conhecidos como Armani, Guerlain, Catrice, Carolina Herrera, Dior, Clinique, Paco Rabanne, Loewe, Estée Lauder ou The Ordinary.
Fundada em 1987 na cidade de Carlet, na Comunidade Valenciana, a Druni já possui mais de 350 lojas em Espanha. Em 2015, a marca lançou uma loja online, que rapidamente se tornou uma referência no comércio eletrónico do setor, levando também ao desenvolvimento da sua própria marca, a DRN.
Todos os produtos estão disponíveis no site. Pode fazer encomendas e recebê-las em casa entre 24 a 48 horas. A marca oferece um desconto extra de 20 por cento para o primeiro pedido.
Carregue na galeria para conhecer algumas das ofertas flash que encontra por aqui.

LET'S ROCK







