Lojas e marcas

Guess abre a primeira loja em Leiria com um conceito premium

O novo espaço tem quase 200 metros quadrados com vestuário, sapatos e acessórios. É a 18.º no nosso País.
Tem toda a oferta da marca.

A Guess, uma das marcas de moda e acessórios mais reconhecidas no mercado português, abriu esta terça-feira, 15 de abril, uma nova loja no País, seguindo o novo conceito premium da etiqueta. O espaço fica no piso 1 do do LeiriaShopping, em Leiria, e é o primeiro da marca norte-americana na cidade.

Com cerca de 183 metros quadrados, o ponto de venda inclui as propostas para homem e senhora, assim como as linhas especiais Marciano Mulher e Athleisure Mulher. A oferta passa ainda por sapatos e acessórios tanto masculinos como femininos, entre os quais joalharia, relógios, perfumes e óculos de sol.

Com esta inauguração, a Guess passa a contar com 18 lojas premium no nosso País, assim como quatro espaços outlet. “Esta abertura segue a estratégia de expansão da Guess no mercado português, ao proporcionar não só um ambiente moderno, atual e requintado, mas também uma seleção sofisticada e completa de vestuário e acessórios”, garante a insígnia.

Fundada em 1981, na Califórnia, Estados Unidos da América, a Guess foi criada pelos irmãos Marciano. George, Armand, Paul e Maurice trocaram a França pelo clima californiano, em busca do sonho americano, e edificaram um negócio já com 25 anos de história. Começou como uma fábrica de jeans, mas rapidamente se expandiu a produtos como relógios, perfumes, sapatos e carteiras.

Curiosamente, o nome da marca foi inspirado numa publicidade do McDonald’s. Um outdoor que dizia “Guess what’s in the new Big Mac?” — em português, “adivinhe o que há no novo Big Mac?” — chamou à atenção de George Marciano e o resto é história.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT