Lojas e marcas

Há uma nova plataforma que ajuda a promover e exportar marcas nacionais sustentáveis

A Kintu Studio tem como foco o design nacional e vende produtos desde moda e acessórios até decoração.
Comprar também pode ser uma forma de ajudar

Todos sabemos que 2020 não foi o ano ideal para o comércio, principalmente para quem está a começar novos projetos ou tem empresas pequenas. Ainda assim, não é hora de desanimar, até porque acaba de ser lançada uma plataforma dedicada exclusivamente às marcas portuguesas.

A Kintu Studio reúne o que de melhor se faz em Portugal e tenta ajudar os pequenos negócios a conseguirem chegar ao mercado estrangeiro e a exportar os seus produtos. Nascida da amizade entre uma portuguesa e uma polaca, reúne jovens empreendedores de áreas como a joalharia, a moda masculina e feminina, os acessórios ou a decoração.

Além de tentar apoiar as marcas, esta plataforma de e-commerce tem ainda muito vincado o seu compromisso com a sustentabilidade e com o apoio ao pequeno comércio e comércio local.

Pode descobrir todos os designers e produtos disponíveis através do site da Kintu Studio, onde vai encontrar marcas e designers como a Elou Cork, Arvoredo Jewellery, Musgo Design, Le Mot, O Cactuu, Superbo, 8950 e Jinja Ritual.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT