Lojas e marcas

Hailey Bieber usou um conjunto confortável da Bershka (e agora toda a gente o quer)

É composto por uma sweatshirt e joggers da segunda linha desenhada por Billie Eilish para a marca espanhola.
Tem 23 anos.

Encontrar as palavras “Hailey Bieber” e “Bershka” juntas na mesma frase pareceria altamente improvável até esta quarta-feira, 18 de novembro. A modelo (que se casou com Justin Bieber em 2018) é conhecida pelo seu estilo irreverente, sempre a par das tendências e, acima de tudo, muito pouco acessível.

A preferência por marcas de luxo não é segredo nenhum, basta passar alguns minutos a ver os posts que publica regularmente na sua conta de Instagram para o perceber rapidamente. No entanto, também não rejeita as fast fashion — e o conjunto que usou esta quarta-feira em West Hollywood, nos Estados Unidos, é a maior prova.

hailey bieber
A modelo e o conjunto.

Trata-se de um look composto por sweatshirt e joggers que pertencem à segunda linha lançada por Billie Eilish para a Bershka. Têm um fundo preto e estampado com desenhos de olhos e foram combinadas com umas sapatilhas amarelas Nike Jordan. Ambas as propostas estão disponíveis na loja online da marca espanhola em Portugal.

A sweatshirt custa 39,99€ e tem tamanhos que vão dos 10 a 12 anos ao L de adulto. Já as joggers custam 29,99€ e estão à venda entre os 10 a 12 anos e o XL de adulto. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as leggings modeladoras da Zara que pode combinar com todos os looks da estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT