Lojas e marcas

The Hood vai ter muitas lojas novas para descobrir quando voltar a abrir

Já lá estão, só falta a autorização do governo para desconfinar. Se tudo correr bem, é já no dia 19 de abril que as poderá conhecer.
Muitas novidades.

O The Hood é, muito provavelmente, um dos spots mais cool do País. O espaço do Ubbo (antigo Dolce Vitta Tejo), na Amadora, é uma espécie de bairro artístico com cerca de seis mil metros quadrados, com quatro áreas distintas: restaurantes, lojas, zona lounge para descontrair e várias obras de artistas de muitas partes do mundo.

Apesar de estar encerrado devido às restrições impostas pelo confinamento, o The Hood está tudo menos parado. Aliás, está já a preparar a reabertura — prevista para o dia 19 de abril, de acordo com o plano de desconfinamento apresentado pelo governo — e vai ter muitas novidades.

No dia da reabertura, o espaço vai ter à espera dos seus clientes várias lojas novas. Vai poder conhecer o The Coffee Library, que é uma casa de doughnuts e que funciona tambem como livraria. Ainda na área da restauração, vai abrir a Time Tea & Coffee, um café com uma uma escolha muito alargada de chás, leite e fruta.

Há também um novo restaurante mexicano: chama-se El Chapo. Pode também descobrir a Equal Food, um espaço dedicado à venda de produtos com defeitos e de produção sustentável de agricultores, com preços muito apetecíveis, e a CBWeed que vende derivados de cânhamo.

No que diz respeito ao vestuário também há novidades, com a abertura da Stilo Top Marc ao The Hood.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT