Lojas e marcas

Hoss Intropia está de volta a Portugal — em lojas físicas e online

A icónica marca espanhola foi comprada pelo grupo Tendam e vai estar disponível nas principais lojas da Cortefiel no nosso País.
Há chegou ao online.

Foi em 2019 que a Hoss Intropia foi comprada pelo grupo espanhol Tendam, dono de marcas como a Cortefiel, Pedro del Hierro, Springfield e Women’secret. Agora, a emblemática marca dos anos 90 está a ser relançada depois de uma paragem na atividade que serviu para ganhar uma nova cara. 

A nova coleção de primavera/verão já está à venda em Portugal na loja online e, em setembro, as propostas passam também a estar presentes fisicamente nas 20 principais lojas da Cortefiel e Pedro del Hierro no nosso País. A estética continua a focar-se num estilo romântico, boémio e sofisticado, com cor e bordados, perfeita para o pôr-do-sol de verão.

Para respeitar a essência da Hoss Intropia, a Tendam convidou a designer Alejandra Valero, chefe de design da marca durante mais de outo anos. Foi ela quem dirigiu a criação das quatro novas coleções para a estação, a que deram nomes de mulheres: Manuela, Tiziana, Gadea e Vega. Tecidos nobres como o linho, seda, organza e cupro são os mais utilizados.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas sugestões de vestidos que pode usar para um casamento ou ocasião especial esta estação. Custam todos menos de 16€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT