Lojas e marcas

Hubside.Store chega ao Colombo com centenas de gadgets e smartphones recondicionados

O primeiro espaço da cadeia francesa no nosso País já está a funcionar no Piso 0 do centro comercial em Lisboa.
Também criam websites.

Na passada sexta-feira, 10 de setembro, o Centro Colombo, em Lisboa, recebeu a primeira loja da Hubside.Store em Portugal. É no Piso 0 do shopping que os clientes podem agora encontrar a estreia no nosso País da nova cadeia de lojas de tecnologia, num universo que combina propostas de multimédia e estilo de vida.

O espaço tem cerca de 98,5 metros quadrados, com mais de 100 referências de produtos novos e recondicionados, garantidos por 12 meses, que variam entre smartphones, computadores e tablets, entre outros.

A Hubside.Store do Centro Colombo conta também com um serviço de criação de websites e uma oficina de reparação, assim como impressão de fotografias. No entanto, o espaço destaca-se pelo serviço de aluguer de dispositivos de multimédia e de mobilidade urbana, como scooters elétricas, drones, karts e consolas de videojogos.

Quem quiser, pode aproveitar o serviço de Click & Collect, que permite comprar online e recolher as compras na loja física.

Lançada em 2020, a cadeia francesa de lojas próprias e franchisadas oferece uma grande seleção de gadgets novos e recondicionados, como smartphones, computadores, tablets, televisões e acessórios. Em apenas um ano, conta ter cerca de 100 lojas em França e prevê abrir 500 espaços na Europa nos próximos três anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT