A Hugo Boss aliou-se à Kanine Pets World Limited e vai lançar duas coleções por ano pensadas exclusivamente para cães. As linhas incluem acessórios, vestuário, produtos para a casa e brinquedos.
A primeira chega já em agosto, com peças para o outono/inverno. “Encontrámos o parceiro ideal para entrar no negócio de acessórios para cães e explorar todo o potencial da Hugo Boss neste segmento totalmente novo para nós”, anunciou Daniel Grieder, CEO da marca alemã.
A ideia, explicou, passa por ter esses produtos à venda nos sites da Hugo Boss e da Kanine, bem como em lojas da griffe em todo o mundo. Definitivamente, a gama alta e o luxo chegaram ao mercado pet.
“O Kanine Group tem uma longa experiência no mercado de bens premium para cães e esperamos que, em conjunto, possamos oferecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes”, acrescenta Daniel Grieder.
A Hugo Boss junta-se assim a outras marcas de luxo, como a Prada e a Fendi. Carregue na galeria e veja o que estas duas casas de moda têm para patudos.