Lojas e marcas

Hype Market vai ter uma edição inédita em Telheiras, já este sábado

Este é um dos mercados de rua mais conhecidos de Lisboa. Vai encontrar várias peças de vestuário, bijuteria e decoração.
Acontece já no próximo fim de semana.

O Hype Market é um dos mercados de rua mais conhecidos de Lisboa. Normalmente, acontece na Avenida da Igreja, em Alvalade, mas desta vez fique a saber que no próximo sábado, 9 de março, irá migrar pela primeira vez para o número 33 da Rua Professor Francisco Gentil, em Telheiras.

O local escolhido para receber o mercado foi o histórico Lagar de São Vicente, ao lado da Padaria Portuguesa, bem próximo da estação de metro. Vão estar representadas marcas locais e independentes, que valorizam a qualidade e originalidade por trás de cada peça. É o caso da ANIL, da Buganvilia Decor, da Livros Horizonte, ou da Isabella Babywear.

Vestuário para homem, mulher, miúdos, bijuteria e artigos de decoração são apenas alguns dos artigos que vai encontrar na iniciativa pop-up — que, segundo a organização, “traz uma mistura única de estilos e tendências para este bairro moderno e cosmopolita.”

O Hype Market nasceu em 2015, o que significa que está a celebrar o seu nono ano de existência. No próximo sábado estará então em Telheiras, entre as 10h30 e as 19 horas. A entrada é livre e o evento é pet-friendly.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT