Lojas e marcas

Identificados problemas na câmara do novo iPhone topo de gama (custa mais de 2000€)

O iPhone 14 Pro Max, o modelo mais caro da nova geração, está a ser alvo de duras críticas por parte dos utilizadores.
Se quiser comprar, é melhor esperar.

A Apple apresentou no dia 7 de setembro a nova linha do seu smartphone. Ou seja, os atuais modelos de iPhone disponíveis no mercado já estão desatualizados e, para os fanáticos da marca, o lançamento significa adquirir um novo equipamento. Apesar da constante tentativa de melhorar os seus modelos, muitos clientes da empresa já apresentaram queixas relativas ao funcionamento da nova geração de telemóveis.

Os problemas estão a ser sentidos no modelo iPhone 14 Pro Max, o topo do topo de gama, cuja opção de 1TB custa 2.149€. De acordo com o site “9to5mac”, os utilizadores estão insatisfeitos com o desempenho da câmara traseira, quando é utilizada a partir de aplicações — como o Instagram e o TikTok — em vez simplesmente através do próprio telemóvel.

Ainda não foi identificado o motivo do mau funcionamento. Porém, é possível notar que a imagem fica tremida e com um efeito de ruído. Um tipo de problema que não costuma fazer parte dos lançamentos recentes da gigante da tecnologia. Segundo os especialistas, o defeito deverá estar no software do telemóvel, ou seja, tudo indica que a Apple terá de atualizar o sistema operativo do aparelho acabou de chegar ao mercado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT