Lojas e marcas

Imago vai fornecer água em África durante um ano por cada peça vendida

O projeto português quer construir o primeiro furo de água no continente africano feito por uma marca.
As peças são unissexo.

Em abril de 2021, a marca portuguesa Imago anunciou que, por cada peça vendida, vão fornecer água a duas pessoas em África durante um ano. Esta iniciativa chega ao mesmo tempo que o projeto lançou a nova coleção para a primavera/verão de 2021, que já chegou à loja online.

Esta estação, há ainda uma novidade entre as propostas de vestuário: as camisas. A missão do projeto passa por produzir peças feitas 100 por cento no nosso País, recorrendo a materiais orgânicos e recicláveis em todas as propostas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Imago Portugal (@imago.portugal)

A Imago foi lançada em 2017 por Frederico Telo e Manuel Ken Gamito, numa altura em que os dois amigos ainda estavam a estudar. O conceito que criaram pretendia combinar um estilo de vida acelerado com a inspiração para que os seus clientes se aventurassem em viagens pelo mundo.

“Conseguimos finalmente fazer a nossa pegada no mercado de marcas portuguesas, mas queremos ir muito mais longe. Este ano temos como objetivo construir o primeiro furo de água em África feito por uma marca“, conta Frederico à NiT. Além de fornecerem água a duas pessoas durante um ano por cada peça vendida, querem ainda construir um furo de água que vai abastecer uma comunidade de 500 pessoas durante 40 anos no Reino do Eswatini, um pequeno país no sul do continente africano.

As peças da nova coleção podem ser usadas por homens ou mulheres e incluem T-shirts, camisas de manga curta ou comprida e bonés. Os preços variam entre os 24€ e os 64€ e estão à venda na loja online. Carregue na galeria para conhecer algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT