Lojas e marcas

Inditex distribui máscaras protetoras aos filhos dos funcionários

As propostas foram entregues aos trabalhadores que se mantêm no ativo nas fábricas espanholas.
Boa iniciativa.

O grupo Inditex — que detém marcas como Zara, Stradivarius, Bershka e Pull&Bear — têm-se mostrado bastante ativo no combate à pandemia de coronavírus. Depois de anunciar que estava a produzir batas e luvas para os profissionais de saúde, sabe-se que distribuiu máscaras protetoras para os filhos dos funcionários das fábricas espanholas.

De acordo com o jornal “La Vanguardia“, as propostas são azuis, do tipo cirúrgicas, e têm imagens de pequenos coelhos. Diz a publicação que o material vinha acompanhado com uma carta com o seguinte texto: “Queremos ajudar e protegê-lo a si e à sua família. Por esse motivo oferecemos máscaras infantis válidas para meninos e meninas dos três aos 12 anos. Esperamos que seja uma ajuda.”

A Inditex decidiu tomar esta medida depois de este domingo, 26 de abril, ter sido decretado em Espanha que os pais já podiam levar os filhos a fazer uma caminhada de uma hora no raio de um quilómetro ao redor de casa. Durante 44 dias, este cenário foi impossível devido à pandemia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT