Lojas e marcas

As inesperadas pantufas peludas de 115€ da Bimba y Lola são para usar fora de casa

A versão cor de laranja parece ter sido forrada com a penugem do Poupas, a acarinhada personagem da "Rua Sésamo".

Se entrar nas novidades do site português da Bimba y Lola, vai certamente cruzar-se com uma nova proposta de calçado que é, no mínimo, inesperada. A marca chama-lhes sabrinas de pelo, mas aquilo que parecem, de facto, são pantufas super fofinhas — ainda que o seu propósito verdadeiro seja para serem calçadas fora de casa.

“Sabrina de pelo frisado com forro de pele”, descrevem os responsáveis na loja online. A palmilha também é de pele, com o logotipo da marca espanhola gravado. Se o aspeto de pantufas não as tornasse já inusitadas o suficiente, as cores elevam estas sabrinas a todo um outro nível: estão à venda em lilás e cor de laranja.

bimba y lola
Uma proposta inesperada.

A versão cor de laranja faz lembrar os pés de um peluche ou de uma personagem fictícia — como se tivesse sido coberta com a penugem do Poupas, a acarinhada personagem da “Rua Sésamo”. Quem não se lembra?

Estas sabrinas com pelo têm saltos de um (cor-de-laranja) ou dois (lilás) centímetros. São fabricadas em Espanha, o país de origem da Bimba y Lola, e estão à venda na slojas físicas e online da marca entre os tamanhos 36 e 41.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os vestidos curtos ideais para usar com as botas de cano alto que são tendência esta temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT