Após o sucesso da primeira pop-up store, realizada em junho, as irmãs Bruna e Bárbara Corby continuam a apostar no retalho físico. Se há uns anos era impossível ver ao vivo as peças das marcas que criaram, que estão entre as mais populares das redes sociais, as clientes querem cada vez mais ver, tocar e experimentar as peças ao vivo.
Entre 24 de agosto e 8 de setembro, pode encontrar as propostas das etiquetas Almande, Brunet, The Craft e KC The Brand na Rua do Comércio, em Lisboa. O ponto de venda vai ter todas as coleções dos negócios, assim como algumas das novidades.
Lançada por Bárbara Corby, em 2021, a Almande (antiga theAlmond) tornou-se um sucesso todos os verões com as propostas de summerwear. A elegância e a simplicidade das cores neutras são o trunfo por trás do sucesso de cada vestido, biquíni ou fato de banho.
Já a Brunet e a The Craft foram ambas idealizadas por Bruna Corby, em 2022 e 2023, respetivamente. Enquanto a primeira espelha o seu fascínio por alfaiataria, com traços sóbrios e clássicos, a segunda inspira-se no mundo da arte para criar peças de joalharia as em prata 925 com banho de ouro 19,2 quilates.
Para esta novidade, convidaram a amiga Carlota Sardinha e a sua marca de luxo sustentável, KC The Brand, que propõe peças femininas em algodão 100 por cento natural desde 2021. Cada peça é confecionada manualmente, de forma artesanal, com um cuidado minucioso na seleção de materiais.
A primeira experiência da dupla foi o Club 101, no Príncipe Real, com várias das marcas portuguesas mais trendy, com propostas que iam do vestuário aos cosméticos, passando pelos chocolates saudáveis. Os dois dias correram tão bem que, agora, vão ser duas semanas.
“A loja foi concebida para ser um espaço de compras enriquecido, onde os visitantes podem desfrutar de um ambiente acolhedor”, explicou na altura Bárbara Corby, organizadora da iniciativa. “Tentámos criar um conceito em que nós também seríamos clientes, numa das minhas zonas preferidas para fazer compras e passear.”
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