Lojas e marcas

Já abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrar

Erothis é a nova marca que oferece uma experiência inigualável e combina produtos sensuais com um ambiente acolhedor.
Há produtos para todas as ocasiões.

Pouco importa se está comprometido, solteiro ou numa relação aberta: nada disso o impede de visitar sex shops. Até porque existem opções para todos os cenários e tipos de gosto. Desde junho que existe mais uma loja com um catálogo super completo e com o bónus de ser online — o que significa que vai ter toda a privacidade para fazer as suas compras. Aqui está a Erothis.

Fundada em 2017, a Filipengine é uma empresa de programação e de marketing, que tem vindo a desbravar novos caminhos no mundo digital e apresentou o seu novo projeto ligado à “intimidade online”, segundo os responsáveis. Mas esta não é só mais uma tradicional loja erótica. A marca oferece, de facto, uma experiência inigualável, que combina produtos sensuais com um ambiente acolhedor.

“Na Erothis, estamos a redefinir a forma como as pessoas experienciam a intimidade online. Mais do que produtos, oferecemos liberdade, respeito e a promessa de uma jornada inesquecível. A Filipengine sempre abraçou novos desafios — e a Erothis é a nossa mais recente aventura. Acreditamos que a chave para o sucesso está na inovação, na simplicidade, na quebra de tabus e no compromisso com a igualdade e a não discriminação”, conta Filipe Sá Martins, CEO da Filipengine.

Com uma lista de possibilidades quase infinitas de momentos íntimos, muitas vezes, a dificuldade é mesmo escolher os acessórios que queremos usar em certas ocasiões, sejam eles brinquedos sexuais ou outros.

A missão da Erothis é precisamente contribuir para facilitar esse processo. Como é que isto acontece? Da forma mais simples possível. A marca apresenta uma vasta gama com cerca de 10 mil produtos e acessórios sexuais — é provavelmente a sex shop com o maior número de produtos disponíveis em Portugal — e tem ainda um chat de apoio ao cliente.

O catálogo inclui brinquedos sexuais, produtos de bem-estar íntimo, produtos afrodisíacos, jogos, lingerie, óleos e lubrificantes e várias opções de artigos divertidos, por exemplo, para uma despedida de solteira. Sempre que tiver dúvidas, basta abrir o tal chat e falar com alguém da equipa.

A nova marca pretende quebrar tabus, promover a igualdade de género, respeitar todas as orientações sexuais e criar um espaço onde todos se sintam à vontade para explorar os seus desejos e fantasias. Pode acompanhar todas as novidades da loja através da página do Instagram da Erothis.

Para não se perder no meio de tantas opções, a NiT preparou uma galeria com a sugestão de alguns dos produtos que pode encontrar na loja online.

ver galeria
Já abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrarJá abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrarJá abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrarJá abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrarJá abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrarJá abriu a maior sex shop online em Portugal — ainda existem tabus para quebrar

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Filipengine.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT