Lojas e marcas

Já abriu a maior sex shop online em Portugal: “O difícil é mesmo escolher”

O leque de oferta da VibrOn atinge os 10 mil brinquedos sexuais e outros acessórios e quer revolucionar o mercado português.
O objetivo é a celebração da sexualidade.

Os momentos de intimidade, a sós ou acompanhados, apresentam possibilidades infinitas. No que diz respeito à oferta de acessórios a que podemos recorrer nessas ocasiões, sejam brinquedos sexuais ou outros, muitas vezes, a dificuldade prende-se com a escolha. A missão da VibrOn é precisamente contribuir para facilitar este processo.

A sex shop online inaugurada em junho disponibiliza um extenso catálogo com cerca de 10 mil brinquedos e acessórios sexuais. Uma vasta oferta que pretende dar resposta às necessidades de todos. Foi esta a intenção que levou ao lançamento da VibrOn, que promete dar ímpeto à forma como os clientes vivem a sexualidade. Graças a uma variedade que impressiona, claro.

“Foi importante para nós construir uma sex shop inclusiva e trabalhamos nesse sentido”, explicou à NiT Luís Borges, diretor de marketing. O objetivo passa por reduzir a segmentação que habitualmente existe em espaços dedicados a estes artigos. Ao mesmo tempo, recorrem a uma abordagem mais didática através do Instagram, procurando quebrar tabus, democratizar e naturalizar a relação com este tipo de artigos.

“Em relação à estratégia de preços, temos uma panóplia alargada. Temos referências a valores muito acessíveis e outras mais caras. Queremos alargar ao máximo o leque da oferta também em relação aos preços. Dizemos que, na nossa sex shop, o mais difícil é mesmo escolher.”

Um dos focos passa também por desconstruir a ideia ainda muito presente de que os brinquedos sexuais apenas ganham protagonismo nos momentos a sós. É uma crença que está a mudar, mas muitas pessoas ainda não equacionam a possibilidade de os usar a dois. Uma das marcas em destaque na loja é a Satisfyer — sobre a qual pode ler mais aqui — e que tem uma ampla gama de artigos dedicados a casais, por exemplo.

“Neste momento queremos expandir online. Estamos a trabalhar bem o mercado nacional e queremos começar a avaliar o mercado espanhol, porque o e-commerce não tem fronteiras. Avançar para o retalho físico, neste momento, ainda não está em cima da mesa”, avança Luís Borges.

Pode encontrar todos os produtos da VibrOn Sex Shop no site da loja. Dos vibradores, aos brinquedos pensados para serem usados a dois, passando pelos acessórios fetichistas, encontrará de tudo um pouco no extenso catálogo da marca.

Carregue na galeria para ver descobrir alguns dos artigos disponíveis e os respetivos preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT