Lojas e marcas

Já abriu a pop-up store de Natal da ModaLisboa com peças de vários designers nacionais

Na loja temporária, pode encontrar muitas promoções e novidades de nomes conhecidos. O evento decorre até 17 de dezembro.
Destacam-se as propostas de Constança Entrudo.

No passado dia 8 de outubro, os apaixonados por moda assistiram aos desfiles da 59.ª edição da semana da moda lisboeta. Todos aqueles que ficaram rendidos às criações que desfilaram na passarela vão poder dirigir-se ao número 33 da Praça do Município, em Lisboa, para conhecer de perto várias propostas. Entre os dias 25 de novembro e 17 de dezembro, a Associação ModaLisboa organiza uma pop-up store de Natal com uma seleção de propostas de vários designers portugueses.

Béhen, Luís Carvalho, Call Me Gorgeous, Carolina Machado, Ricardo Andez, Maria Clara, Constança Entrudo, Luís Buchinho, Duarte, Valentim Quaresma, Pilar do Rio, Filipe Augusto, Hibu, Fora de Jogo, e Dino Alves são algumas dos nomes com os quais pode contar no evento.

Como é habitual, o evento também vai contar com muitas promoções, para poder comprar aquela peça que estava um pouco acima do seu orçamento, e inúmeras novidades. Destaca-se a nova linha da Béhen para miúdos até aos 6 anos, apresentada em primeira mão, e a coleção-cápsula de Constança Entrudo feita com excedentes de materiais das suas últimas coleções.

Luís Buchinho, por sua vez, vai aparecer com uma abordagem diferente. O designer ilustrou uma banda desenhada chamada “Sal”, escrita por João Andrade, e vai estar a promover a sua primeira novela gráfica. Por isso, para os seus amigos que não gostam tanto de moda, também há opções.

Se quiser apostar em peças com selo nacional, e produzidas de forma consciente, a loja temporária vai estar aberta de segunda-feira a sábado, das 11 às 19 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT