Lojas e marcas

Já há data de abertura para a primeira loja da Xiaomi nos Açores

A cadeia Mi Store prepara-se para chegar ao Centro Comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada.
Abre a 10 de abril.

No início do ano, a Mi Store anunciou que que se preparava para chegar aos Açores em abril. Agora, já há data certa para a inauguração do espaço. A nona loja oficial da Xiaomi em Portugal abre a 10 de abril, um sábado, no Centro Comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada.

Vai ter cerca de 120 metros quadrados recheados de tecnologia, onde os clientes vão encontrar as novidades que têm sido lançadas pela marca ao longo dos últimos meses. Durante o dia de abertura, como é habitual, vão ser oferecidos gift bags com merchandising aos primeiros fãs que visitarem a loja.

A Mi Store promete ainda muitas surpresas e momentos memoráveis durante o dia, garantido as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção-Geral da Saúde. Destaca-se o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, o uso de máscara e viseira, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço.

Atualmente, a marca tem oito lojas físicas oficiais em Portugal Continental: ficam em Braga, Matosinhos, Porto, Gaia, Oeiras, Faro e o Centro Colombo e Chiado, em Lisboa. De momento, encontram-se encerradas por causa do confinamento geral, mas a loja online continua a funcionar em todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT