A última paragem da Normal em Lisboa aconteceu na Baixa lisboeta, mais precisamente na Rua do Ouro, onde ocupou um prédio inteiro no final de 2024. O sucesso que conquistou no nosso País, fez com que a cadeia dinamarquesa investisse na expansão e, atualmente, conta já com cinco pontos de venda na capital — Saldanha, Campo Pequeno, Entrecampos, Avenida Duque d’Ávila — mas não vai ficar por aqui.
A sexta loja da marca vai ser inaugurada ainda este mês, no dia 27 de março, quinta-feira, no número 27B da Avenida Álvares Cabral, na freguesia de Campo de Ourique, segundo o site oficial da empresa. No mesmo dia, está prevista a chegada do conceito também a Castelo Branco.
A oferta inclui uma vasta gama de artigos de cuidados para a pele e cabelo, maquilhagem, perfumes e doces, além de itens de limpeza para a casa. “São produtos normais, que utilizamos diariamente”, de etiquetas que todos conhecemos, mas a preços mais baixos do que é habitual, explicou à NiT Torben Mouritsen, o fundador. A filosofia do negócio é oferecer “preços anormais”.
A empresa foi criada em Silkeborg, na Dinamarca, em abril de 2013. Passada uma década sobre a fundação, já chegou a seis outros países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, claro, Portugal.
Apesar de ter nascido no mesmo território, a marca não gosta de se considerar concorrente da Flying Tiger. Ainda assim, também aposta em lojas ao estilo de labirintos que “nos levam numa caça ao tesouro”, como descreve Torben.
No site nacional da retalhista dinamarquesa, pode consultar as zonas onde se encontram, assim como as inaugurações confirmadas para os próximos tempos. Por exemplo, em breve, vão abrir espaços em Aveiro (Avenida Doutor Lourenço Peixinho), em Leiria (Avenida Heróis de Angola) e Castelo Branco (Centro Comercial Alegro).
Leia também este artigo da NiT sobre a nova versão das esponjas de limpeza virais da Normal, que já se tornou um fenómeno.
Carregue na galeria para descobrir outros dos artigos mais vendidos nas lojas da cadeia em Portugal.