Lojas e marcas

Já pode comprar as peças de roupa e acessórios das personagens de “The Sims”

Dos hoodies aos bonés. Na plataforma oficial do videojogo irá encontrar tudo o que precisa para criar um look completo.
Do virtual para a realidade.

O videojogo “The Sims” foi lançado há mais de 20 anos, a 4 de fevereiro de 2000. Originalmente desenvolvido para computadores pessoais, foi criado por Will Wright. O norte-americano decidiu criar “uma casa de bonecas virtual” após perder a casa onde morava, em Oakland, na sequência dos incêndios florestais que fustigaram a região em 1991.

Inovador e revolucionário (para a época), o life-simulator game foi um êxito quase imediato — e continua a manterr uma base de fãs leal e devota. Ao longo dos anos, sucederam-se as múltiplas versões deste universo onde é possível construir casas e guiar a vida de personagens criadas à nossa medida.

Se for um verdadeiro fanático, também já pode usar roupa inspirada neste mundo virtual. A distribuidora, Eletronic Arts, lançou a primeira loja oficial de “The Sims” com dezenas de propostas de vestuário e acessórios (de hoodies a meias), para serem usadas no dia a dia — por adultos e miúdos.

“É um lugar onde podes descobrir produtos oficiais que estimulam a tua criatividade enquanto representam o teu status de Simmer”, explica a empresa. “Celebra décadas de The Sims através de vestuário, acessórios e futuras colaborações de edição limitada inspirados no universo ‘The Sims’ que conheces e adoras.”

Além de ter certificação oficial, a marca também envia para Portugal. Se sempre sonhou com uma camisola com o plumbob (o famoso prisma verde que parece um diamante) que todos já vimos no jogo, basta encomendar.

Carregue na galeria para descobrir a coleção de lançamento do site, com peças entre os 11,95€ e os 55,95€.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT