Lojas e marcas

Já pode comprar produtos de beleza nas lojas da Worten

A oferta da retalhista inclui marcas low-cost e premium, como a Chanel ou a Estée Lauder e uma secção sustentável.
A empresa continua a somar categorias.

Anteriormente posicionada como uma marca de eletrónica, a Worten continua a alargar o leque da sua oferta a outras áreas. Nos espaços da cadeia onde pode já comprar produtos infantis, para animais de estimação e de desporto, soma-se agora a categoria de beleza. Com a entrada num novo mercado, a marca continua a consolidar-se enquanto loja que “tem tudo e mais não sei o quê”, o slogan da campanha.

A entrada neste segmento da cosmética foi anunciado esta quinta-feira, dia 21 de abril, com uma nova campanha. No spot a marca refere que os produtos passam a estar disponíveis do seu site online. São cerca de 51 mil referências que a empresa do grupo Sonae acrescentou à sua oferta.

Entre os produtos vai poder encontrar artigos que vão dos cuidados com o corpo, rosto e cabelo até aos perfumes e, claro, maquilhagem. Pode encontrar não só produtos low-cost, como ter acesso também a marcas premium como a Chanel, a Estée Lauder e a Carolina Herrera. Uma outra opção é a seleção green beauty, de cosméticos vegan e amigos do ambiente.

“Queremos consolidar o posicionamento da Worten como one-stop shop e o site worten.pt é importantíssimo para essa estratégia”, diz António Fuzeta da Ponte, diretor e marca e comunicação da Worten, em comunicado.

“Atualmente, os portugueses já sabem que no site da Worten podem encontrar muito mais do que tecnologia, pelo que, nesta fase, estamos focados em reforçar a variedade de categorias e de produtos que disponibilizamos online, para que o consumidor não tenha de andar às voltas na net, com dezenas de janelas abertas”, acrescenta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT