Lojas e marcas

Já pode comprar produtos de cosmética natural na Women’secret

A marca vai contar com produtos de sete marcas no seu catálogo, que vão dos cuidados capilares aos sabonetes.
O objetivo é a expansão do catálogo.

A Women’Secret continua a apostar na expansão do seu catálogo com a introdução de produtos de novos segmentos. Desta vez, adicionou a categoria de beleza ao seu site, em Portugal e em Espanha. O negócio especializado na roupa interior e de banho passa a apresentar artigos de beleza de sete marcas distintas, todas focadas na venda de cosméticos naturais.

Esta decisão dá continuidade à aposta da marca nas vendas online de produtos de terceiros. Entre os negócios adicionados ao marketplace da Women’Secret encontram-se a Meraki, Vera & The Birds, Dr. Bronner’s, Suntique, Sioris, G9Skin e Nuura.

A Meraki destaca-se pelos sabonetes, cremes e produtos capilares, enquanto a espanhola Vera & The Birds é conhecida pelos séruns e a Dr. Bronne’s pelos sabonetes multiusos. A lista inclui ainda os produtos vegan da Sioris, a proteção solar natural para desportistas da Nuura, os protetores solares sem químicos da Suntique e os artigos de cosmética coreana da G9Skin. Já estão todos disponíveis no site da marca.

Detida pela Tendam, juntamente com marcas como a Springfield e a Cortefiel, a Women’Secret foi fundada em 1993. Desde então, conseguiu uma expansão internacional que resulta na presença em 73 países com 725 pontos de venda.  

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT