Lojas e marcas

Já pode comprar roupa interior feita com algas marinhas no Lidl (sim, leu bem)

O lançamento insere-se na coleção de lingerie para mulher da cadeia alemã de supermercados.
A última novidade.

O Lidl continua a surpreender no mercado pela estratégia de comunicação, pela identidade vincada e pela oferta no campo do vestuário. Na passada quinta-feira, dia 21 de abril, a marca passou a contar com uma coleção feita à base de algas marinhas.

Inserida na marca própria da retalhista, Esmara, a linha inclui soutiens, cuecas e tops de alças em vários tamanhos.  Designada de Seacell, devido à fibra utilizada na confeção, a coleção é baseada num processo de produção que não envolve o uso de químicos.

“A fibra Seacell é produzida a partir de algas marinhas — recursos naturais com propriedades únicas, ricas em minerais, vitaminas e aminoácidos e ativam a regeneração celular – ajudando a vitalizar, a regular a humidade e a cuidar da pele”, explica o Lidl em comunicado.

Ao incorporar a alga no interior de uma fibra natural de celulose, a marca certifica-se que as peças mantêm as propriedades ativas da matéria-prima — mesmo após várias lavagens. Além do conforto graças ao uso da fibra, o vestuário apresenta um efeito antioxidante para a pele.

A coleção apresenta peças em tons neutros, limitadas ao stock disponível nos supermercados portugueses. Trata-se de um relançamento de uma linha que foi apresentada ao público, pela primeira vez, em outubro de 2020.

Carregue na galeria para ver algumas das peças. Os preços variam entre os 3,99€ e os 5,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT