Lojas e marcas

Já pode encomendar roupa da C&A através da Glovo e recebê-la em casa em meia hora

São mais de 500 artigos disponíveis para entrega rápida nas cidades de Lisboa, Porto, Cascais, Vila Nova de Gaia e Almada.
Rápido, útil e eficaz.

A Glovo continua a expandir a sua oferta de entregas a todo o tipo de produtos em Portugal. Desta vez, para além de já estar por dentro do setor de food delivery, ao qual se junta tecnologia, perfumaria, beleza, presentes ou papelaria, vai oferecer aos seus utilizadores a oportunidade de poder comprar e receber produtos do grupo C&A onde e quando quiserem, em menos de 30 minutos.

Este acordo entre as duas marcas vem reforçar a estratégia da Glovo, num momento em que avança com um novo processo de entregas ultra rápidas no setor da moda. “Já nos habituamos a comprar quase todos os produtos online, mas também queremos ter a opção de comprar e poder receber em casa em apenas alguns minutos”, avançou em declarações Diego Nouet Delgado, general manager da Glovo na Península Ibérica.

São mais de 500 produtos que podem ser encomendados no serviço e que estão disponíveis na loja C&A na Glovo para entrega ultra rápida em cinco cidades portuguesas: Porto (C&A Santa Catarina), Lisboa (C&A Vasco da Gama e C&A Colombo), Cascais (C&A Cascaishopping) Vila Nova de Gaia (C&A Gaiashopping) e Almada (C&A Almada Forum).

Entre os produtos que podem ser encomendados no serviço, estão essenciais para mulher, crianças e homem e vão desde as camisas aos casacos, calças, camisolas, jeans, polos, calções, bodies, pijamas, entre outros. Todos eles à distância não apenas de um clique, mas também de uma entrega rápida e fácil através da plataforma online da Glovo.

“Para a C&A este acordo é um importante avanço na nossa estratégia de oferecer aos clientes diferentes canais para realizarem as suas compras, com o valor acrescentado que agora podem receber e usufruir do seu pedido numa questão de minutos”, reforçou o diretor geral da C&A para Espanha e Portugal, Domingos Esteves.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas gabardinas trendy para se proteger da chuva nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT