Lojas e marcas

Glovo passa a fazer entregas do El Corte Inglés, Worten e Lush

A aplicação de delivery juntou novas lojas ao seu portefólio esta segunda-feira, 14 de dezembro, mesmo a tempo do Natal.
A Lush e as suas bath bombs.

Tratar dos presentes de Natal de última hora acabou de se tornar mais fácil. Esta segunda-feira, 14 de dezembro, a Glovo anunciou que El Corte Inglés, Worten e Lush são as mais recentes lojas que passaram a estar disponíveis para compras através da plataforma (disponível gratuitamente para iOS e Android). 

Através da categoria “Lojas”, os utilizadores já podem agora encontrar e pedir presentes para toda a família e amigos em mais de 150 lojas em Portugal. Telemóveis, consolas e videojogos são alguns dos produtos que os utilizadores encontram na aplicação, através de marcas como a Worten; mas também há roupa infantil da Zippy; estacionário na note!; e acessórios para animais na Zu, entre outras.

Durante a semana passada, a Glovo anunciou a expansão da sua parceria com o El Corte Inglés a duas lojas: uma de videojogos e outra de brinquedos. Já a Lush juntou-se recentemente ao projeto para fazer chegar os cosméticos vegan e ecológicos aos seus clientes de forma prática e segura este Natal.

Em setembro, a empresa já tinha anunciado a venda de iPhones recondicionados e outros gadgets da Apple através da cadeia portuguesa iServices.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT