Lojas e marcas

Já pode pedir aos CTT para lhe montarem móveis ou instalarem eletrodomésticos

O novo serviço já está disponível. Além de entregarem as encomendas, ainda as montam ou instalam.
É um novo serviço.

Da próxima vez que encomendar um móvel ou um eletrodoméstico e a entrega for feita pelos CTT, já não fica só com uma palete à porta de casa. A empresa acaba de lançar um novo serviço que permite que, além de entregarem os seus artigos, os colaboradores dos CTT vão instalar os eletrodomésticos ou montar os móveis no sítio da casa que indicar.

De acordo com um comunicado divulgado pelos CTT, o novo serviço já está disponível em Portugal Continental. 30 minutos de cada entrega, vai receber um SMS com a indicação que a sua encomenda está a chegar e, depois, é só esperar que esteja tudo instalado e montado.

O documento sublinha que, nos grandes eletrodomésticos, o serviço prevê a “colocação do artigo no local indicado, com o respetivo desembalamento e verificação do estado da encomenda”. Caso o cliente queira, poderá ser efetuada a sua instalação.

O mesmo se passa com encomendas de mobília. Neste caso, recebe também um SMS antecipado e depois é feito o “desembalamento, verificação do estado artigo, colocação no local indicado, podendo ser solicitada a montagem do produto”.

Os CTT alertam, contudo, que os serviços de instalação e montagem têm um custo extra, que não é discriminado no comunicado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT