Lojas e marcas

Já pode visitar a nova loja da quem disse, berenice? no Colombo

A marca brasileira chegou ao piso 0 do centro comercial esta quinta-feira. Fica entre a Nails 4'Us e a Torres Joalheiros.

A marca brasileira de cosméticos quem disse, berenice? abriu uma loja no Centro Colombo, em Lisboa. Esta quarta-feira, 5 de maio, o espaço foi inaugurado no piso 0, entre a Nails 4’Us e a Torres Joalheiros, mesmo à frente das lojas da Wiñk e MAC.

Por lá, vai encontrar as propostas super populares para as maiores fãs de maquilhagem. Desde batons a glitters, passando por sombras, blushes, bases e até cuidados de pele, há muito para conhecer numa altura em que a marca acabou de lançar a sua própria linha de skincare, a Skin.q, com preços que variam entre os 6€ e os 18€.

Esta linha é 100 por cento vegan e, tal como todos os produtos da quem disse, berenice?, não é testada em animais, uma premissa que foi adotada desde o início da marca. Cada um dos produtos que a compõe foi pensado para responder às necessidades dos iniciantes das rotinas de beleza até àqueles que já dominam o tema.

Com esta abertura, a quem disse, berenice? junta-se a algumas das famosas insígnias que já estavam pelo Colombo, entre elas a MAC, Inglot, Bobbi Brown, Sephora e Douglas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 truques que ajudam a acabar de vez com os pontos negros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT