Lojas e marcas

Desconfinamento: já há lojas da Calzedonia, Intimissimi e Tezenis abertas em todo o País

Os espaços com porta para a rua com menos de 200 metros quadrados do Grupo Calzedonia voltaram a receber clientes esta segunda-feira, dia 5 de abril.
Já chegaram as coleções de primavera.

Esta segunda-feira, 5 de abril, o arranque da segunda fase do plano de desconfinamento no nosso País permitiu a reabertura de espaços comerciais com menos de 200 metros quadrados e porta para a rua. Enquanto os comerciantes respiram de alívio, o Grupo Calzedonia anunciou o regresso dos clientes a vários espaços pertencentes à empresa por todo o território nacional.

No caso da Calzedonia, Algarve, Barcelos, Braga, Cascais, Chaves, Évora, Lisboa e Porto foram as zonas do País que viram o regresso dos espaços de rua. Já a Intimissimi abriu portas em Barcelos, Lisboa, Porto, Braga e no Algarve. Em Lisboa e no Porto também já vai encontrar a Falconeri aberta e a Tezenis está novamente a funcionar em Braga e no Porto.

Para garantir a máxima segurança de clientes e colaboradores, todas as lojas estão adaptadas em cumprimento com as normas da Direção-Geral da Saúde e o Guia de Boas Práticas para os Setores de Comércio e Serviços. 

Entre as medidas adotadas, destaca-se a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção dentro dos espaços, a disponibilização de máscaras quando necessário, álcool-gel e provadores com uso condicionado. Os espaços estão todos a funcionar entre as 10 e as 19 horas nos dias úteis e das 10 às 13 horas aos fins de semana.

Já as lojas da Madeira continuam abertas e a funcionar entre as 9 e as 18 horas nos dias úteis e das 9 às 17 horas aos fins de semana. Nos Açores, os horários são sempre entre as 10 e as 19 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT