Lojas e marcas

Os novos jeans tendência da Pull&Bear já estão no top dos mais vendidos

A marca espanhola lançou o modelo largo de cintura subida que não vai conseguir largar nos próximos meses.

Os jeans conhecidos popularmente como “pata de elefante” surgiram em meados dos anos 70, quando os famosos modelos à boca de sino ganharam uma versão ainda mais dramática e larga.

Mais tarde, com a chegada do hip-hop e de toda a cultura estética deste estilo musical no início dos anos 80, as calças de ganga tornaram-se mais descontraídas e oversized, uma tendência que regressou em força nos anos 2000 e já voltou a invadir as lojas em 2020.

jeans
As skinny jeans estão “out”.

Há uns novos jeans de cintura subida com o corte largo tendência na Pull&Bear que não vai conseguir largar nos próximos meses. Falamos de um modelo em ganga clara, com um aspeto vintage, cinco bolsos e cintura com presilhas que acabou de chegar às lojas físicas e online, mas já está apontado como uma das peças mais vendidas no site da marca espanhola.

Custa 29,99€ e está à venda entre os tamanhos 32 e 42, num tecido feito 100 por cento em algodão. De seguida, carregue na galeria para conhecer também as 10 calças tendência à venda na Zara — outra marca do grupo Inditex — que estão a fazer sucesso este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT