Lojas e marcas

Josefinas lança a primeira linha de sempre de loafers

A marca portuguesa de calçado de luxo apostou em três novos modelos, que estão com um preço especial de lançamento até 2 de março.
A proposta em castanho.

A marca portuguesa de calçado e carteiras de luxo Josefinas lançou esta quarta-feira, 24 de fevereiro, uma coleção que aposta num novo modelo de calçado. Chama-se Confidence, inclui três modelos de loafers e, segundo os responsáveis, quer celebrar o amor-próprio e o caminho que cada mulher é capaz de percorrer quando acredita em si própria.

Cada par é criado à mão por mestres sapateiros portugueses e feito especialmente por encomenda. Até dia 2 de março, a próxima terça-feira, a coleção está com um preço especial de lançamento.

“Queremos continuar a inovar, a celebrar a resiliência e a apostar em novos modelos e coleções”, explica Carolina Nelas, diretora de comunicação da Josefinas. “Temos muitas novidades planeadas para 2021 e esta coleção, que celebra o amor-próprio, com modelos diferentes de tudo o que já fizemos, é a primeira de várias. Inspiramo-nos nas mulheres que se cruzam no nosso caminho, todas as que lutam pelos seus objetivos e que não olham a preconceitos”, acrescentou.

josefinas
Os três novos modelos.

Os três pares de loafers são feitos com pele verdadeira e têm uma sola alta de borracha que, segundo a responsável, “representa a irreverência e a luta contra os estereótipos”.

São elas as Josefinas Confidence Black, um modelo preto com detalhe rosa no travessão; as Josefinas Confidence Brown Tassel, em castanho e com berloques; e as Josefinas Confidence Rose Tassel, cor-de-rosa, também com berloques e com detalhes em metal dourado. Até 2 de março, estão à venda por 260€. Depois desse período, regressarão ao seu preço original de 305€.

Esta coleção está à venda em exclusivo na loja online da marca portuguesa. Por lá, vai também encontrar todas as propostas desta marca icónica, incluindo os três novos modelos vegan lançados a 21 de janeiro. São  três pares de bailarinas feitos a partir de faux leather (isto é, pele falsa), cujo tecido tem uma grande percentagem de biomassa derivada dos cereais, além também de materiais sintéticos reciclados. O resultado são umas Josefinas 100 por cento livres de materiais de origem animal.

A Josefinas é uma marca portuguesa fundada por duas mulheres em 2013 com o propósito de “dar poder através de sapatos rasos”. Tornaram-se famosas em todo o mundo e usadas por algumas das maiores celebridades  de Hollywood e it girls como Olivia Palermo. Hoje, exportam para mais de 100 países, apoiam mulheres em risco e têm sido aclamadas por conceituadas revistas internacionais.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a nova coleção de loafers da marca de luxo portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT