Lojas e marcas

Josefinas lançou uma nova linha de carteiras de luxo lindas e muito práticas

Os modelos custam 510€ e podem ser comprados em três tons: preto, vermelho e verde menta.
Há várias cores.

Depois de, no ano passado, a Josefinas ter lançado uma coleção de duas carteiras inspiradas em Carolina Beatriz Ângelo, a primeira mulher a votam em Portugal, a marca de luxo apresentou o modelo The Bucket Bag, desenhado a pensar nas mulheres contemporâneas e nos diferentes desafios que as mesmas enfrentam no dia a dia.

The Classic (em preto), The Lover (em vermelho) e The Hiker (em verde menta) são as três mais recentes novidades da marca de luxo portuguesa. 

“A identidade de uma mulher não se limita aos papéis que ela desempenha nas suas rotinas”, explica Diana Rocha, responsável pela equipa de design. “Através desta coleção, pretendemos celebrar a individualidade feminina e a sua autenticidade.”

O resultado final, explica, “conjuga as linhas simples e intemporais do modelo com a atenção ao detalhe e os materiais mais nobres.” A marca criada em 2013 defende que “tudo o que cria deve ter um significado” e que, por isso, a escolha da musa inspiradora é óbvia: “A mulher que rompeu as normas de uma sociedade patriarcal, mostrou que as mulheres são capazes e abriu portas a várias conquistas”.

As carteiras da linha The Bucket Bag são confecionadas em pele genuína, com interior em camurça, e produzidas à mão por artesãos portugueses, feitas especialmente para cada encomenda. Estão disponíveis desde 23 de setembro por 510€ e podem ser compradas através da loja online da Josefinas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as bucket bags da Josefinas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT