Lojas e marcas

Josefinas volta a Lisboa por dois dias para o Summer Market Stylista

A icónica marca de luxo manteve-se afastada dos espaços físicos na pandemia. Está a preparar uma verdadeira "experiência Josefinas".
Será a 29 e 30 de maio.

Já toda a gente sabe que a única forma de pôr as mãos numas bailarinas da Josefinas é fazendo uma encomenda pela loja online. A icónica marca portuguesa apostou nesta estratégia digital desde o início e tem vindo a abrir pop-up stores em Lisboa e no Porto ao longo dos anos para dar a conhecer as suas propostas ao vivo aos clientes mais curiosos.

Depois de um longo período de pandemia em que se mantiveram afastadas dos espaços físicos, as bailarinas regressam para visitar os lisboetas nos dias 29 e 30 de maio (sábado e domingo), no Summer Market Stylista, que acontece no Centro de Congressos de Lisboa.

Entre as 9 e as 19 horas, a marca de luxo promete proporcionar a “experiência Josefinas”, elogiada a nível internacional e que até já serviu de caso de estudo para uma universidade americana. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Maria Guedes (@stylista_mg)

Além das icónicas bailarinas, que são famosas em todo o mundo, a Josefinas terá disponíveis para venda e encomenda durante os dois dias do evento a sua linha de carteiras, as opções para bebés e crianças, propostas ideais para os meses quentes e ainda duas novidades que não foram reveladas.

Depois de a pandemia ter empurrado o Summer Market Stylista para junho no ano passado, a edição deste ano está de volta às datas habituais. A 4 de maio, Maria Guedes contou aos seus seguidores no Instagram que a edição de verão do seu popular mercado vai acontecer nos dias 29 e 30 deste mês (sábado e domingo). Ainda não se sabe que marcas estarão presentes ou o preço dos bilhetes, mas a influencer garante que estarão disponíveis em breve.

A marca lançou recentemente uma nova linha de bailarinas pontiagudas, com um look mais jovem e dinâmico. Carregue na galeria para conhecer as Josefinas Tiptoe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT