Lojas e marcas

Josefinas apostam nas alternativas vegan com três novos modelos de bailarinas

A marca de calçado de luxo portuguesa tem agora cinco opções nesta coleção, desenvolvida a partir de biomassa.
Os três novos modelos.

A marca de sapatos portugueses mais famosa do mundo acabou de lançar três novos modelos vegan. Esta quinta-feira, 21 de janeiro, a Josefinas apresentou três pares de bailarinas feitos a partir de faux leather (isto é, pele falsa), cujo tecido tem uma grande percentagem de biomassa derivada dos cereais, além também de materiais sintéticos reciclados. O resultado são umas Josefinas 100 por cento livres de materiais de origem animal.

Depois do lançamento das Vegan Black e das Vegan Pink, os responsáveis quiseram apostar num reforço da sua coleção vegan. Assim, arrancaram 2021 com três novas sugestões: as Vegan Suede Beige e as Vegan Black Sunbeam, que incorporam novas texturas; e as Vegan Rose, com o tom de rosa característico da marca.

Estas bailarinas, tal como todos os pares da Josefinas, são criadas à mão em Portugal por artesãos nacionais. A coleção vegan conta agora com cinco modelos de bailarinas que garantem o conforto, a elegância, a versatilidade e a qualidade que é normalmente associada à marca. Os preços variam entre os 149€ e os 169€ e a linha completa está disponível na loja online da Josefinas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a coleção vegan da marca de calçado portuguesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT