Lojas e marcas

Kate Moss é a nova diretora criativa da Diet Coke

A modelo aventura-se fora do mundo da moda assumindo a liderança da imagem da marca, a propósito do 40.º aniversário da bebida.
Inicia uma nova aventura aos 48 anos.

Kate Moss, a supermodelo que inspira mulheres por todo o mundo, acaba de ser nomeada diretora-criativa da Diet Coke. No ano em que a insígnia celebra o seu 40.º aniversário, o ícone assume o comando da imagem da marca de bebidas.

Aos 48 anos, Moss continua a ser um “ícone global e visionária de estilos”, motivo pelo qual a empresa norte-americana quis desenvolver uma coleção com a modelo. Esta é uma parceria que visa contribuir para a “herança de colaboração com algumas das principais casas de moda do mundo”, aproximando o negócio da multinacional norte-americana da indústria da moda.

O primeiro desafio de Kate passou por protagonizar a nova campanha “Love What You Love”, onde a sua “estética atemporal e irreverente” reflete o posicionamento singular da famosa bebida. A modelo sublinha que aceitou participar da campanha para mostrar “que, com confiança e paixão, podemos alcançar os sonhos mais loucos.”

O lançamento da nova imagem da Diet Coke acontece no âmbito da associação da marca à semana da moda de Londres. No Reino Unido, os consumidores habituais da bebida “podem ter a oportunidade de ganhar milhares de prémios selecionados pela plataforma de moda, incluindo vouchers para lojas de luxo, estadias de fim de semana num dos principais destinos de Londres e acesso exclusivo a desfiles”.

Sobre o novo projeto, Moss mostra-se preparada: “Estou excitada por me juntar à família Diet Coke. Adoro as colaborações anteriores que fizeram com nomes incríveis do mundo da moda”.

Carregue na galeria para conhecer outros nomes que assumiram o cargo.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT