Lojas e marcas

Kate Moss lança plataforma holística de self-care. Gwyneth Paltrow que se cuide

A Cosmoss é lançada no dia 1 de setembro. A modelo anunciou a novidade através de um vídeo onde surge nua em plena natureza.
Kate Moss continua a ter uma carreira de sucesso.

A supermodelo Kate Moss vai dar mais um passo como empreendedora. No dia 1 de setembro, apresenta a sua nova marca de beleza e bem-estar, a Cosmoss. A plataforma vai concorrer com a Goop de Gwyneth Paltrow, onde a atriz popularizou o jejum intuitivo e vendeu velas com aroma a vagina e orgasmos.

Foi através de uma publicação no Instagram que a estrela das passarelas deu a notícia. No entanto, não foram reveladas outros detalhes Num vídeo a preto e branco, disponível no site, a modelo surge nua, num lago no centro de uma floresta, onde pede aos seguidores que a sigam até à Cosmoss.

A fundadora irá usar a plataforma para promover uma “série de produtos para reequilibrar e rejuvenescer” e que usam “substâncias naturais e potentes”. Porém, ainda não se sabe se o catálogo inclui terapias alternativas e tratamentos holísticos. Apenas foi revelado que se baseia na experiência pessoal de Moss — mas longe do estilo “heroin chic”, que enaltecia as drogas e a anorexia pelo qual deu a cara nos anos 90 quando protagonizou vários campanhas para a Calvin Klein.

Aos 48 anos, Moss continua a ser um nome de peso no mundo da modo. Apesar de ter abandonado as passarelas em 2014, continua a ter uma carreira de sucesso. Criou a sua própria agência de modelos, foi nomeada diretora criativa da Diet Coke e lança agora o seu próprio projeto no mundo digital.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT