Lojas e marcas

Kiabi quer recolher roupa usada — e dá descontos a quem fizer donativos

Iniciativa acontece nos próximos dias 11 e 12 de maio, em Alverca, no Salinas Park.
A retalhista francesa aceita peças de todas as marcas desde que estejam em boas condições.

A marca francesa Kiabi está a promover uma ação de recolha de roupa em segunda mão, na loja de Alverca, nos próximos dias 11 e 12 de maio. Para convencer os portugueses, promete recompensas para os clientes da marca.

Por cada três peças entregues será dado um vale de desconto de cinco euros em compras acima dos 20€ na retalhista. Caso a doação atinja seis artigos, num total superior a 40€, é feita a diferença de dez euros.

A roupa pode ser de qualquer marca e necessita de estar lavada e em condições para ser entregue a um novo dono. Peças de lingerie e têxteis de casa não serão aceites, assim como calçado e outros acessórios como cintos ou chapéus.

Em Alverca, a retalhista está localizada no Salinas Park, embora já tenha chegado a outros pontos da região de Lisboa, do Porto, Beja, Évora, Portimão e Pombal. A iniciativa desenvolve-se a partir do projeto “Segunda mão by Kiabi” que disponibiliza espaços totalmente dedicados a artigos em segunda mão de várias linhas, em boas condições e a preços reduzidos. 

A Kiabi oferece moda para os gostos de toda a família e aposta na simplicidade com peças trendy.  A retalhista de low cost dá a conhecer parte do seu trabalho a partir do Instagram e chegou ao País em 2001 com a abertura de quatro lojas no ano de 2001.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT