Lojas e marcas

Kiabi vai abrir uma loja em Torres Vedras — e oferecer vouchers aos primeiros clientes

O espaço no Retail Park terá mais de mil metros quadrados, dividido nas habituais secções.
Vai ser inaugurado em breve.

A Kiabi chegou a Portugal em 2001 e, nessa altura, pouco se sabia sobre a marca francesa. Ainda assim, não demorou muito até a retalhista conseguir captar a atenção dos portugueses com as propostas low cost e ao facto de incluir propostas semelhantes às peças mais trendy que vemos nos feeds de Instagram. Agora, a expansão da cadeia vai entrar num novo capítulo com a abertura de mais uma loja em Torres Vedras. A inauguração está prevista para o dia 14 de março.

O espaço está a ser construído no Retail Park, a menos de sete minutos do centro da cidade. Conta com mais de mil metros quadrados e está dividido nas habituais secções de homem, mulher, criança e bebé. Além destas categorias, vai ter coleções temáticas e plus size (uma das caraterísticas diferenciadoras da marca). Recentemente, a etiqueta implementou um projeto-piloto de roupa em segunda mão, que também vai estar disponível.

Para assinalar a abertura, a inauguração vai contar com uma atuação do Grupo de Gaitas e Percussão Ribombar, criado na cidade há quase duas décadas. A Kiabi pretende ainda surpreender os primeiros os primeiros 50 clientes com a oferta de um voucher no valor de 25€, para gastarem em compras — que terão de ser realizadas naquela data.

Este vai ser o 12.º espaço da marca em Portugal. O horário de funcionamento da Kiabi no Retail Park será das 9 às 20 horas, todos os dias da semana.

ARTIGOS RECOMENDADOS

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT