Lojas e marcas

Kicks anuncia que se “recusa” a realizar Black Friday nas suas lojas físicas

Os descontos exclusivos vão estar apenas disponíveis no site da empresa, que quer evitar ajuntamentos.

Com o aproximar da sexta-feira com os maiores descontos do ano, a marca Kicks anunciou que tomou a decisão de não realizar Black Friday nas suas lojas físicas, uma data que se assinala este ano no dia 17 de novembro. 

Segundo os responsáveis, a sua prioridade é “garantir a saúde e a segurança de todos os colaboradores e visitantes das suas lojas” durante a pandemia de Covid-19, pelo que todas as campanhas vão estar apenas disponíveis online, de forma a reduzir a probabilidade de ajuntamentos nos seus espaços físicos.

“People first [ou “pessoas primeiro”, em tradução livre]. É este o lema da Kicks e o que nos guia, sobretudo em tempos difíceis”, disse José Vieira, co-fundador da marca. Para que os clientes possam começar a contagem decrescente de forma segura, foi criado um novo separador no site dedicado exclusivamente à Black Friday e que dá oportunidade de consultarem todas as informações relativas à campanha e fazerem também subscrição, para receberem avisos em primeira mão das novidades.

A Black Friday da Kicks vai realizar-se durante o fim de semana de 27, 28 e 29 de novembro com descontos em produtos da gama. Todos os envios e devoluções das compras feitas pela loja online são grátis em Portugal e as encomendas podem ser levantadas num ponto pick up ou em qualquer loja da marca no nosso País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT