Lojas e marcas

“King Of The Streets”: como foi a maior campanha de sempre da JD em Portugal

O super evento de moda decorreu no espaço The HOOD, que fica no shopping resort UBBO, na Amadora. A NiT passou por lá.
"King of The Streets" o maior evento da marca JD.

Durante este fim de semana, nos dias 3 e 4 de dezembro, decorreu o evento “King of The Streets”, da marca JD, que levou os fãs da marca até à Amadora para ver concertos ao vivo, personalizar sneakers ou até participar em competições de skate e BMX, entre outras ativações. 

A campanha decorreu no espaço de cultura urbana, THE HOOD, no UBBO shopping resort, com entrada gratuita. No dia 3, na loja JD Sports, no piso 1, os visitantes foram recebidos à entrada por promotores e com as suas compras natalícias puderam receber vouchers de oferta para gastar em alguns espaços do recinto. Esta foi a oportunidade para encontrar os presentes perfeitos para o Natal, com um prazo alargado para as devoluções. 

Pelas 19 horas, entre burburinhos e expetativas altas, o THE HOOD encheu-se de pessoas que se foram aproximando do palco onde aconteceu o concerto exclusivo de Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho, um dos membros dos D.A.M.A

Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho durante o concerto.

Seguiu-se um momento de Meet & Greet exclusivo no espaço da JD, em que alguns fãs cheios de sorte puderam estar a sós com Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho. Um super privilégio que era exclusivo para os vencedores do passatempo que a marca realizara nas redes sociais na semana anterior ao evento.

Perto deste mesmo palco foi possível assistir ainda ao vivo à pintura de um mural, pelo grafitter Pedro Vercesi, onde os espectadores iam sendo convidados pelo artista plástico para se juntarem à obra. Este cenário, como seria de esperar, foi um verdadeiro fenómeno entre as fotografias do Instagram.

Ao mesmo tempo, os restaurantes Frankie, The Coffee Library,  Don Ciccio foram servindo menus especiais para celebrar esta ativação da JD. Aliás, era mesmo impossível não perceber que havia uma ligação entre os dois espaços. Todos os colaboradores usaram T-shirts da campanha e tinham disponíveis pequenos pormenores que faziam referência à “King of The Streets”, como bases para pizzas, donuts personalizados e copos irreverentes. 

Além disso, quem fez compras na loja JD tinha acesso a dois vouchers exclusivos que davam a oportunidade de fazer um corte de cabelo gratuito na The Barber Factory ou ter acesso a um voucher de desconto para marcar a sua tatuagem no Alternative Tattoo Society.

Carolina Torres, a DJ do evento.

No dia seguinte, arrancou finalmente a competição de skate e BMX, que decorreu entre as 17 e as 19 horas. Este foi um dos grandes acontecimentos do ano neste shopping da Amadora, até porque passaram por ali super estrelas internacionais do skate, como Gui Durand, Raphael Castilho, Gabriel Ribeiro. Entre os riders de BMX estavam João Martins e Nuno Lopes Faria. Pelo meio, os jovens que assistiam aos espetáculos puderam inscrever-se para terem aulas destas modalidades ou participarem efetivamente numa competição amadora. O vencedor do dia ganhou um outfit completo na JD Sports

Em simultâneo com esta ação, todos os clientes que efetuaram compras na loja ao longo do dia podiam obter uma personalização exclusiva da artista Pitanga. O evento terminou com o DJ Set da apresentadora Carolina Torres, que contou com a atuação de bailarinos de break dance.

Depois do sucesso desta primeira iniciativa, a marca líder de retail pretende continuar a apostar em parcerias com influenciadores e artistas portugueses, sobretudo para aumentar a sua notoriedade no nosso País. A seguir, veja algumas imagens do evento e a entrevista que a NiT realizou com Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho. 

Este artigo foi escrito em parceria com a JD Sports.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT